ENSINAR PESSOAS A DESENVOLVEREM SEU TALENTO. ESTA É A NOSSA HISTÓRIA.

A COMPANY DANCE CENTER não é uma academia. A COMPANY é uma escola, um centro formador. Aqui, o aluno é tratado de maneira individual e não coletiva. Cada pessoa tem seu talento. Nosso papel é estimular seu desenvolvimento.

A soma dos talentos de cada pessoa que faz parte da COMPANY DANCE CENTER, sejam alunos ou professores, faz parte da nossa história. Tem sido assim por 10 anos e sempre será. Não ensinamos apenas a técnica da dança, mas apoiamos o crescimento individual de cada aluno, através do seu próprio potencial. Como resultado, formamos mais do que alunos. Aproximamos pessoas dos seus sonhos, através da dança.

A frente dos alunos, está um time de profissionais impecáveis e dedicados.

Além do aluno, cada professor da COMPANY DANCE CENTER é também um educador: acolhe a todos, procura pensar em cada um e conhecer bem o grupo ao planejar as aulas. Respeita a faixa etária, está atualizado, dinamiza a programação de aulas, ensina.

O aluno recebe atenção desde sua chegada, a primeira visita, sua recepção, a escolha da modalidade, a apresentação ao professor, a aula experimental, seu ingresso. Um trabalho que vai desde a avaliação postural até o aproveitamento das aulas, sua freqüência, seu contentamento, seus avanços, o constante cuidado para o melhor horário e nível ideal, o convite para aulas diferenciadas.

A equipe de professores é alinhada numa estrutura que reflete sobre as especificidades e graduação de cada modalidade, bem como a metodologia.

No caso específico das crianças, além dos momentos das aulas, elas também são contempladas com espaço planejado para brincadeiras, mantendo assim uma maior relação com a dança e melhor integração com os alunos da escola.

Para os espetáculos, o cuidado é ainda mais especial. Tudo é pensado para o engajamento e satisfação de todos os envolvidos. Assim, não temos uma apresentação dos alunos, mas uma celebração à dança, construída por todos.

A coordenação pedagógica é uma atuação inédita nas escolas de dança e além da comunicação com os alunos e pais, faz a integração de diversas áreas da escola: o administrativo, o educacional, o artístico, a fisioterapia, a nutrição.

É o olhar ao aluno.

Daniela Barone Martineli
Coordenadora Pedagógica